Tag: I Love my Blogger



Na sequência de uma brincadeira chamada I Love my Blogger, que tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar blogs de amigas, fui convidada pelas meninas Ana Carmo e Guida Machado a participar e cá estou eu.

Regras:
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a tag : Papos de Estrelas
- Linkar quem te indicou a tag : Nita Scraps, As pétalas da Margarida,

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Desde muito novinha que adoro pintar e desenhar, na escola tentei ir para artes, mas infelizmente, e como morro numa ilha (ilha de São Jorge - Açores), não tive possibilidade por falta de alunos para completar a disciplina. Entretanto, após tirar a minha formação académica, decidi tirar algumas formações como pintura em tecido, pintura em tela, estanho e outras. Após essa formação, é que senti a necessidade de partilhar o que mais gostava de fazer com os meus amigos e familiares e assim criei o meu blog. 

2 - Qual a importância do Blog para você?
O meu blog para mim é a minha janela para o mundo, visto estar num pequeno palmo de terra rodeado por mar, mas, também, é a forma que arranjei de partilhar o que mais gosto de fazer...posso dizer que é o meu diário das artes decorativas.   

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém me indicou, foi por iniciativa própria. A necessidade levou a pesquisar. :) 

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Tenho diversos assuntos dentro do tema principal que é artes decorativas e artesanato. Mas actualmente o mais trabalhado é sem dúvida  o scrapbook. 

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Nem tenho palavras para descrever... fiquei mais do que contente e feliz... e continua, não ficou pelo primeiro lol

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Ao todo tenho 264.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
A meta traçada para este ano ficou em tentar fazer mais projectos e partilhar.   

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Não existe "até onde", não existe limite, apenas quero partilhar o que mais gosto de fazer e aprender mais e mais.  

Blogs que eu indico : 

Comentários

Mensagens populares