Desafio - Amizade do Scrappy Lovers

Pessoal toca a participar!
O blog Scrappy Lovers está a realizar um desafio designado "Amizade".
O desafio consiste em realizar um projeto, com o tema Amizade, jogando o jogo três em linha, tendo por base o quadro abaixo:


Assim sendo, para o meu trabalho escolhi Doily, Pérolas/Gemas e carimbos. 


No meu trabalho usei uma fotografia da minha sobrinha Mafalda a passar creme na minha barriga, ou melhor na Constança, um ato de amor, carinho e amizade, por isso o título do meu trabalho ser "LOVE". 







O material utilizado foi:
  • Die-cut cardstock K&Company;
  • Doily;
  • Linha de ponto de cruz Anchor;
  • American craft - Amy Tangerine as coleções "Plus one" e "sketchbook" e Papermania -Scalloped cardstock;
  • Stickers dollhouse da K&Company
  • Carimbos
  • Letras de alfabeto em cartão prensado;
  • Tintas acrílicas da Acrilex nas cores tangerina, verde pistache, azul piscina, fuchsia e amarelo ouro;
  • Minitags;
  • Pérolas;
  • Base acrílica de cor branca, Acrilex;
  • entre outros...
Aqui fica o passo-a-passo 


Espero que goste!

Deixe o seu comentário :)
Obrigado!



Comentários

  1. Olá Ana, adorei o teu layout, está magnifico como sempre :)
    ps: obrigada por participares no desafio do Scrappy Lovers.

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, adoro os teus layouts, Ana.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Escreva aqui :)

Mensagens populares